Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) viajou até o Vale do Piancó, nesse sábado (12), para registrar o apoio do PTB a lideranças políticas de dois municípios da região durante o evento de lançamento das candidaturas em convenções partidárias oficiais.

Em Igaracy, pela manhã, o parlamentar participou do lançamento da candidatura à reeleição de Lídio Carneiro (PTB), tendo como vice a ex-prefeita Deusinha (Podemos).

Mais tarde, Wilson Filho esteve no município de Aguiar, onde Tintin Guedes (PTB) e Drº Leo Cabral (Avante) lançaram oficialmente a chapa prefeito/vice-prefeito com o apoio do atual prefeito, Lourival Lacerda.

Já no domingo (13), o compromisso do deputado foi no Agreste. A primeira parada foi em Campina Grande, onde participou da oficialização da candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) em convenção que contou a participação do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do secretário de Saúde Geraldo Medeiros, representando o governador João Azevêdo (Cidadania).

No mesmo dia, ele esteve no município de Assunção, onde a chapa puro sangue do PTB Luís Vogel e Wagner Felipe, prefeito e vice, respectivamente, foi lançada, com Vogel buscando a reeleição.

Em Ouro Velho, também no Agreste, o compromisso foi com Drº Augusto, do Democratas, que lançou a sua candidatura à prefeito da cidade com Paulo Júnior de vice. A chapa tem o apoio da atual prefeita, Natália Lira.

A agenda do parlamentar se encerrou em Tavares, onde Coco de Odálio (Republicanos) e Edvaldo (Cidadania) foram lançados candidatos a prefeito e vice em convenção partidária.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero e Nilvan aproveitam reta final de campanha para intensificar propostas

Na reta final do segundo turno para prefeitura de João Pessoa, os candidatos Cícero Lucena (Progressitas) e Nilvan Ferreira (MDB), tem intensificado na divulgação de propostas como forma de conquistar…

POÇO SEM FUNDO: coordenador da campanha de Nilvan estaria entre os alvos

O ex-deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) e a mãe dele, a ex-prefeita de Araruna, Wilma Maranhão, do mesmo partido, respectivamente sobrinho e irmã do senador José Maranhão, presidente de honra…