A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho participa de convenções em seis cidades no Vale do Piancó e no Agreste

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) viajou até o Vale do Piancó, nesse sábado (12), para registrar o apoio do PTB a lideranças políticas de dois municípios da região durante o evento de lançamento das candidaturas em convenções partidárias oficiais.

Em Igaracy, pela manhã, o parlamentar participou do lançamento da candidatura à reeleição de Lídio Carneiro (PTB), tendo como vice a ex-prefeita Deusinha (Podemos).

Mais tarde, Wilson Filho esteve no município de Aguiar, onde Tintin Guedes (PTB) e Drº Leo Cabral (Avante) lançaram oficialmente a chapa prefeito/vice-prefeito com o apoio do atual prefeito, Lourival Lacerda.

Já no domingo (13), o compromisso do deputado foi no Agreste. A primeira parada foi em Campina Grande, onde participou da oficialização da candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) em convenção que contou a participação do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do secretário de Saúde Geraldo Medeiros, representando o governador João Azevêdo (Cidadania).

No mesmo dia, ele esteve no município de Assunção, onde a chapa puro sangue do PTB Luís Vogel e Wagner Felipe, prefeito e vice, respectivamente, foi lançada, com Vogel buscando a reeleição.

Em Ouro Velho, também no Agreste, o compromisso foi com Drº Augusto, do Democratas, que lançou a sua candidatura à prefeito da cidade com Paulo Júnior de vice. A chapa tem o apoio da atual prefeita, Natália Lira.

A agenda do parlamentar se encerrou em Tavares, onde Coco de Odálio (Republicanos) e Edvaldo (Cidadania) foram lançados candidatos a prefeito e vice em convenção partidária.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe