Wellington Roberto amplia espaços, mantém Gustavo Adolfo à frente do DENIT e mira no Senado em 2014

Nova conjuntura: a indicação do superintendente do DNIT na Paraíba deve ficar por conta do deputado federal Wellington Roberto, do PR.

Antes, quem detinha a indicação era o deputado federal Wilson Santiago. A época o parlamentar tinha o então senador Maranhão do seu lado e o itaporanguense Expedito Leite se consolidou no cargo devido a intervenção do peemedebista.

Com a nova conjuntura, parece que Wellington arrancou o consenso e deve mesmo manter o engenheiro Gustavo Adolfo à frente do órgão. Ele já responde interinamente, é funcionário de carreira queridíssimo pelos colegas e deve ser efetivado pelo novo ministro dos Transportes do futuro Governo Dilma.

Deputado federal mais votado deste pleito, Wellington elegeu o filho, Caio Roberto, deputado estadual e coordenou a campanha de Maranhão no segundo turno.
Desta forma, o presidente do PR vai consolidando os seus espaços e deve mesmo disputar cargo majoritário em 2014.
 

 

Redação

  • com blog do Dércio
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…