Por pbagora.com.br

O deputado estadual Genival Matias, do Avante, confirmou, nesta terça-feira (23), que irá tirar uma licença sem vencimento, nos próximos dias, da Assembleia Legislativa da Paraíba para abrir vaga par ao suplente Anísio Maia, do PT, e, ao mesmo tempo, se dedicar a atividade partidária, mirando as eleições 2020.

“Vou tirar sim uma licença sem remuneração para que eu possa dar continuidade ao projeto de vitória do Avante e ao mesmo tempo dar oportunidade ao deputado Anísio Maia”, declarou.

A licença deverá ser efetivada a partir do dia 1º de Maio, dia do Trabalhador. O requerimento pedindo a licença ocorre apenas no final desse mês abril.

"Na verdade eu não posso tirar uma licença diferente porque eu não estou doente, não teria como fazer o pedido para uma licença médica", emendou.

Anisio Maia é primeiro suplente da coligação Avante/PT e pode assumir ainda nesse primeiro semestre.

 

PB Agora

 

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…