A viúva Glória e e o neto Diogo Cunha Lima estiveram na inauguração da segunda etapa do Centro de Convenções em evento ocorrido na noite desta quarta-feira (30). Em um momento festivo e saudoso, ambos agradeceram ao governador Ricardo Coutinho (PSB) por ter concedido a homenagem de dar o nome do ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima ao complexo.

 

"Parabenizo o governador pelo gesto tão nobre que ele teve em colocar o nome desse complexo Poeta Ronaldo Cunha Lima. Estamos saudosos mas contentes com a homenagem e além de saber da grande importância que o local terá para o Estado", destacou Dona Glória.

 

Diogo também agradeceu a homenagem e enalteceu o Centro de Convenções que ganha mais espaço e notoriedade na cidade e no Estado que pode atrair eventos cada vez maiores que possibilita a Paraíba se desenvolver no turismo de negócios.

 

"O Centro de Convenções é uma obra muito esperada por todo o Estado e pela cidade de João Pessoa. Todos estavam precisando dela para que tivessemos maior desenvolvimento em várias áreas como a de turismo de negócios, precisavamos de um instrumento como esse. É uma obra que nos orgulha muito e para nós em especial, por ser neto de Ronaldo, esse político que trabalhou tanto por este Estado e nesse momento mais uma vez a gente fica saudoso e lembrando o grande avô que a gente teve", salientou emocionado Diogo Cunha Lima.

 

Vale informar que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não esteve no evento porque estava em viagem com seu outro filho, Pedro que foram até Portugal tratar de uma pós graduação em direito que ele deve fazer em breve.

 

Vanessa de Melo

PB agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do…

Líder do governo na ALPB pedirá saída amigável do PSB

O deputado estadual Ricardo Barbosa declarou durante entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, que vai solicitar junto à direção nacional do PSB, a sua saída amigável. De…