A Paraíba o tempo todo  |

Vituriano critica Jeová e rompe com o deputado

O ex-deputado estadual Vituriano de Abreu, pai do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, dirigiu duras críticas ao deputado estadual Jeová Campos (PT) no final da tarde desta quinta-feira (2) durante programa de rádio Parabólica Política, da Difusora AM. Ele criticou as indicações do deputado petista, que apoiou Léo Abreu na campanha de 2008, e anunciou rompimento político com o parlamentar.

“É um deputado fraco, que só faz política pensando no seu umbigo”, declarou Vituriano. Entre as queixas do ex-deputado, constam a indicação do padre Francivaldo, ex-prefeito de Cajazeiras que fez campanha contra Léo Abreu, para a chefia da 9ª Núcleo Regional de Educação no lugar Clivaneide Abreu, prima de Vituriano.

O ex-deputado lançou sua pré-candidatura a deputado estadual em 2010 e disse que não votará mais em Jeová para deputado federal. “Jeová fez confusão com a indicação de Clivaneide porque estava de olho na vaga dela”, disse.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe