O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), ainda não tem data para voltar à Paraíba. No entanto, o líder do Executivo nacional declarou, em vídeo, que retornará ao Estado ‘muito melhor acompanhado’ 

A declaração viralizou nas redes sociais. Isso porque, na última vez em Bolsonaro visitou o estado paraibano, ele veio acompanhado com deputado federal Julian Lemos, que é presidente do PSL, na Paraíba. 

A nova companhia do presidente será a também deputada federal, a tucana Edna Henrique, que é esposa do deputado estadual João Henrique (PSDB)

O vídeo foi gravado pela parlamentar paraibana, que cumprimenta o presidente e pede para que ele mande um recado aos paraibanos. Pessoal da Paraíba, que saudade. Estive aí algumas vezes, 'tá' certo? E se Deus quiser, brevemente, voltarei, agora muito melhor acompanhado, declarou o Bolsonaro.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador alerta para o risco de desabamento de prédio em CG e cobra atuação dos órgãos de fiscalização

Quem nunca se pegou “apreensivo” ao passar perto de uma obra e ter medo de que algo caia lá de cima que atire a primeira pedra. Isso é mais comum…

Bolsonaro dá a largada para a privatização de nove estatais; veja lista

O governo deu início ao processo de privatização dos Correios, mas o procedimento de venda da holding, com começo imediato das discussões no Congresso — como era a expectativa —,…