O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), ainda não tem data para voltar à Paraíba. No entanto, o líder do Executivo nacional declarou, em vídeo, que retornará ao Estado ‘muito melhor acompanhado’ 

A declaração viralizou nas redes sociais. Isso porque, na última vez em Bolsonaro visitou o estado paraibano, ele veio acompanhado com deputado federal Julian Lemos, que é presidente do PSL, na Paraíba. 

A nova companhia do presidente será a também deputada federal, a tucana Edna Henrique, que é esposa do deputado estadual João Henrique (PSDB)

O vídeo foi gravado pela parlamentar paraibana, que cumprimenta o presidente e pede para que ele mande um recado aos paraibanos. Pessoal da Paraíba, que saudade. Estive aí algumas vezes, 'tá' certo? E se Deus quiser, brevemente, voltarei, agora muito melhor acompanhado, declarou o Bolsonaro.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…