A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de Pedras de Fogo critica descaso da gestão passada com bens públicos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Pedras de Fogo, Bá Barros, lamentou, nesta quinta-feira (07), nas redes sociais, a irresponsabilidade da gestão anterior com bens públicos da Prefeitura, sobretudo com a frota municipal: ônibus escolares, ambulâncias, tratores, retroescavadeiras, caçambas, que está totalmente sucateada.

“Lamentável a situação que encontramos já nos primeiros dias de gestão. Máquina que deveria estar em pleno funcionamento e contribuindo para a reconstrução de Pedras de Fogo, mas se encontra em situação de descaso”, disse Bá com relação a um trator, que poderia está sendo usado em benefício dos agricultores da cidade.

Bá Barros também a situação de completo abandono dos ônibus escolares deixa pela gestão passada.

“Os transportes que recebemos do governo passado estão em péssimas condições, muitos sem baterias, remendados, com cadeiras quebradas e sem funcionar. Um verdadeiro descompromisso com os cidadãos de Pedras de Fogo. Estamos nos empenhando bastante para organizar nossa cidade e trazer a prosperidade”, disse.

 

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe