A Paraíba o tempo todo  |

Vereador governista ainda espera ser eleito para presidir a CMCG

 Integrante da base governista, o vereador Marinaldo Cardoso (PRB) continua confiando na sua eleição para presidir o Legislativo campinense no 2º biênio da atual legislatura – 2019/2020.

“Eu não temo, até mesmo porque conheço a vereadora Ivonete Ludgério. Até hoje não vi que a presidente descumprisse qualquer acordo”, declarou.

 

Segundo acredita o vereador, a presidente da Casa , Ivonete Ludgério, , no momento certo, chamará os vereadores que queiram discutir.

“Espero que seja neste semestre. Deixo a presidente à vontade para que ela ache um momento ideal, um momento adequado de colocar esse processo para discussão e votação”, afirmou.

 

Marinaldo afirmou ainda durante entrevista concedida a um programa radiofônico de Campina Grandeque não teme que acordo realizado entre os parlamentares e a presidente da Casa Félix Araújo, Ivonete Ludgério (PSD), de apoiar sua candidatura à presidência da Câmara campinense no segundo biênio, seja descumprido.

No dia 1º de janeiro deste ano, na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), não houve a votação da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe