Por pbagora.com.br

 Integrante da base governista, o vereador Marinaldo Cardoso (PRB) continua confiando na sua eleição para presidir o Legislativo campinense no 2º biênio da atual legislatura – 2019/2020.

“Eu não temo, até mesmo porque conheço a vereadora Ivonete Ludgério. Até hoje não vi que a presidente descumprisse qualquer acordo”, declarou.

 

Segundo acredita o vereador, a presidente da Casa , Ivonete Ludgério, , no momento certo, chamará os vereadores que queiram discutir.

“Espero que seja neste semestre. Deixo a presidente à vontade para que ela ache um momento ideal, um momento adequado de colocar esse processo para discussão e votação”, afirmou.

 

Marinaldo afirmou ainda durante entrevista concedida a um programa radiofônico de Campina Grandeque não teme que acordo realizado entre os parlamentares e a presidente da Casa Félix Araújo, Ivonete Ludgério (PSD), de apoiar sua candidatura à presidência da Câmara campinense no segundo biênio, seja descumprido.

No dia 1º de janeiro deste ano, na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), não houve a votação da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio.

 

Redação

Notícias relacionadas

ALPB vota hoje projeto sobre disque-denúncia pelo WhatsApp

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deverá votar na sessão ordinária de hoje o projeto de lei de autoria do presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino(PSB) que institui o…

Câmara aprova substitutivo de Efraim Filho para salvar micro e pequenas empresas

O Congresso Nacional aprovou o substitutivo do deputado Efraim Filho (DEM/PB) ao PLN 2/21, do Poder Executivo, que permitirá mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor. “A expectativa…