Por pbagora.com.br

 O vereador Hércules Lafite (PSC) admitiu a imprensa campinense  que realmente pensou em voltar à Câmara Municipal mês que vem, mas atendendo apelo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), para que concluísse alguns projetos em andamento, continuará na Secretaria de Ciência e Tecnologia.

Lafite que já foi aliado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), explicou que  chegou a deixar o seu cargo à disposição depois da reforma administrativa anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues, na prefeitura.

A decisão favorece o suplente Aldo Cabral (PC do B) que terá uma sobrevida no Legislativo.

Hérculos Lafite foi eleito vereador pela legenda que em 2012 apoiou a candidatura do PMDB. Mesmo no segundo turno quando o então deputado Guilherme Almeida resolveu apoiar a candidatura de Romero a PMCG, Lafite permaneceu na base peemedebista. Ao tomar posse, o vereador passou alguns dias na oposição, mas posteriormente, integrou a base governista.

 

Redação

Notícias relacionadas

Calvário: Rosas e Pietro deixam prisão para cumprir medidas cautelares

A soltura de Pietro Harley e Edvaldo Rosas, substituindo a prisão em cumprimento de medidas cautelares, foi confirmada na tarde desta segunda-feira (1º) pelo juiz Adilson Fabrício que deferiu o…

Eleições da Mesa Diretora da ALPB e de mais 20 estados entram na mira da PGR

Membros da mesa diretora das casas legislativas não podem ser reconduzidos na mesma legislatura, opina PGR O procurador-geral da República, Augusto Aras, propôs ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) ao Supremo…