A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do PSC garante que só retorna a CMCG no próximo ano

 O vereador Hércules Lafite (PSC) admitiu a imprensa campinense  que realmente pensou em voltar à Câmara Municipal mês que vem, mas atendendo apelo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), para que concluísse alguns projetos em andamento, continuará na Secretaria de Ciência e Tecnologia.

Lafite que já foi aliado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), explicou que  chegou a deixar o seu cargo à disposição depois da reforma administrativa anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues, na prefeitura.

A decisão favorece o suplente Aldo Cabral (PC do B) que terá uma sobrevida no Legislativo.

Hérculos Lafite foi eleito vereador pela legenda que em 2012 apoiou a candidatura do PMDB. Mesmo no segundo turno quando o então deputado Guilherme Almeida resolveu apoiar a candidatura de Romero a PMCG, Lafite permaneceu na base peemedebista. Ao tomar posse, o vereador passou alguns dias na oposição, mas posteriormente, integrou a base governista.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe