A Paraíba o tempo todo  |

Vereador critica marcha à ré de colegas sobre CPI da Lagoa

 Vereador critica marcha à ré de colegas sobre CPI da Lagoa: "Encantos do Paço Municipal são mais agradáveis"


 

“Uma investigação onde teve desvios de recursos na faixa de R$ 6 a 10 milhões, não ser investigado, então os encantos do Paço Municipal estão sendo mais agradáveis”. A declaração é do vereador Eduardo Carneiro (PRTB) ao lamentar a não assinatura da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) no pedido para investigar os desvios milionários apontados pela Controladoria Geral da União nas obras da Lagoa, do Parque Solon de Lucena.

 

O parlamentar, assim como o vereador Bruno Farias (PPS), disse que respeitava a postura da colega, mas também discordava.

“Infelizmente nós sabemos que encantos são esses, mas nós precisamos ter a responsabilidade com a cidade, com o povo e é isso que nós estamos pedindo, para que os demais vereadores analisem e assim como passamos a documentação para a vereadora Raíssa passaremos para outros, até que algum se sensibilize e assine essa CPI”, disse.

Eduardo ainda disse que um recente encontro entre Raíssa e Cartaxo pode ter culminado na decisão dela em não assinar; "Espero que não tenham sido os encantos do Paço Municipal, mas sim a convicção dela em decidir não assinar", arrematou.

 

OUÇA

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe