A Paraíba o tempo todo  |

Vereador campinense desmente ida ao PR

O vereador Alcides da Weider, filiado ao PRP, declarou na manhã desta quarta-feira, (10), que não vai deixar seu partido e para acabar de vez com as especulações a respeito da sua ida ao PR não são verdadeiras.

Ele disse ainda que é perrepista de coração e que todo partido político tem problemas e enfrentá-los da forma correta é o caminho que todos devem seguir.

“Sobre os comentários de minha ida para o Partido republicano reafirmo que são mentirosos, nunca conversei sobre isso com o deputado Welington Roberto (PR)", desabafou.

Alcides declarou que não pretende sair do PRP porque é um partido que se sente a vontade e declara: "Meu coração pede para continuar ajudando e construindo minha trajetória política e servindo a população campinense como vereador eleito pelo povo”, finalizou
 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe