O vereador Alcides da Weider, filiado ao PRP, declarou na manhã desta quarta-feira, (10), que não vai deixar seu partido e para acabar de vez com as especulações a respeito da sua ida ao PR não são verdadeiras.

Ele disse ainda que é perrepista de coração e que todo partido político tem problemas e enfrentá-los da forma correta é o caminho que todos devem seguir.

“Sobre os comentários de minha ida para o Partido republicano reafirmo que são mentirosos, nunca conversei sobre isso com o deputado Welington Roberto (PR)", desabafou.

Alcides declarou que não pretende sair do PRP porque é um partido que se sente a vontade e declara: "Meu coração pede para continuar ajudando e construindo minha trajetória política e servindo a população campinense como vereador eleito pelo povo”, finalizou
 

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cartaxo não leu Darwin e coloca sua própria evolução política em risco

“Publicada em 1859 pelo cientista britânico Charles Darwin, a obra “Sobre a origem das espécies através da seleção natural” introduziu pela primeira vez a ideia da evolução por meio da…

Veneziano afirma que MP 905/2019 ‘gera prejuízos ao trabalhador’

Após votar contra a ‘Reforma Trabalhista’, que trouxe diversos prejuízos aos direitos dos trabalhadores, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) afirmou, neste sábado (16), que é contra trechos da…