O vereador Alcides da Weider, filiado ao PRP, declarou na manhã desta quarta-feira, (10), que não vai deixar seu partido e para acabar de vez com as especulações a respeito da sua ida ao PR não são verdadeiras.

Ele disse ainda que é perrepista de coração e que todo partido político tem problemas e enfrentá-los da forma correta é o caminho que todos devem seguir.

“Sobre os comentários de minha ida para o Partido republicano reafirmo que são mentirosos, nunca conversei sobre isso com o deputado Welington Roberto (PR)", desabafou.

Alcides declarou que não pretende sair do PRP porque é um partido que se sente a vontade e declara: "Meu coração pede para continuar ajudando e construindo minha trajetória política e servindo a população campinense como vereador eleito pelo povo”, finalizou
 

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por passe de Galdino, dirigentes admitem abrir mão do comando de siglas

Pelo menos três presidentes de partidos na Paraíba estão dispostos a abrir mão do comando de suas legendas para conquistar o ‘passe’ do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano…

Veneziano agradece a João novos investimentos na área da Educação em CG

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) externou, na manhã desta sexta-feira (23), um agradecimento público ao governador João Azevêdo (PSB) pelos investimentos que vem proporcionando na área da Educação…