A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano lembra um ano da eleição para o Senado e destaca avanços de sua atuação em favor da PB

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) lembrou, nesta segunda-feira (07), um ano de sua eleição para o Senado Federal e fez um balanço destes primeiros meses de mandato parlamentar. Durante entrevista à imprensa, ele falou sobre o seu trabalho, nas 13 comissões do Senado que integra como titular, além das outras que compõem como suplente. Também lembrou as mais de 90 proposituras que já apresentou e de seu compromisso com a população da Paraíba.

A síntese destes primeiros meses de mandato, desde a sua eleição para o Senado, há exato um ano, aponta para a apresentação de 93 proposituras, sendo 57 Projetos de Lei, além de um trabalho de articulação que garantiu ações importantes em favor dos paraibanos, como a aprovação do empréstimo de US$ 50 milhões ao Governo da Paraíba, e outras iniciativas importantes. Veja mais detalhes no portal da Transparência do Senado: https://www25.senado.leg.br/web/senadores/senador/-/perfil/5748

“Avalio que esses primeiros meses de mandato, lembrando um ano de nossa eleição para o Senado da República, em 2018, foi muito positivo, com a discussão e aprovação de matérias importantes para o País e para a Paraíba. Uma das conquistas importantes foi a defesa que fizemos para aprovar, na Comissão de Assuntos Econômicos, da qual sou titular, e posteriormente em Plenário, da autorização para o empréstimo de US$ 50 milhões ao Governo da Paraíba. Uma ação de extrema importância para nosso estado”, afirmou o Senador.

Veneziano, que é líder do Bloco Parlamentar ‘Senado Independente’, composto por PSB, PDT, REDE e Cidadania, fez um intenso e positivo trabalho de bastidores para garantir a aprovação do empréstimo, que vai significar investimentos em várias cidades da Paraíba, através do programa Cooperar.

A síntese aponta também a atuação nos debates sobre propostas do Governo Federal, com destaque ao seu posicionamento contrário aos danos da Reforma da Previdência, que prejudica direitos conquistados pelos trabalhadores.

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe