A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa é preso

Foto: divulgação

O ex-presidente do BRB Paulo Henrique Costa foi preso, na manhã de hoje, quinta-feira (16/04), em nova fase da operação Compliance Zero deflagrada pela PF (Polícia Federal).

A quarta fase da operação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão. A PF ainda não deflagrou o quantitativo.

Preso em São Paulo, Paulo Henrique foi alvo da primeira fase da operação, em novembro do ano passado, quando Daniel Vorcaro, do Banco Master, também havia sido preso.

Naquela fase, o ex-presidente do BRB foi alvo de busca e apreensão e foi afastado do cargo do banco público de Brasília.

Com CNN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe