A Paraíba o tempo todo  |

 Veneziano é o 4º Senador mais produtivo do Brasil neste primeiro semestre

Com mais de 60 proposições apresentadas no Senado Federal neste primeiro semestre de 2019, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) vem dando continuidade a um mandato com foco na transparência, participação popular e ampla produção legislativa. Segundo dados da Casa, o parlamentar paraibano foi o quarto senador que mais produziu neste primeiro semestre legislativo.

Dentre as 67 proposições apresentadas nestes seis primeiros meses de atuação no Senado, estão 41 Projetos de Lei, com temas relacionados à educação, saúde, infraestrutura e segurança, que beneficiam a população brasileira, em especial o povo da Paraíba; como também, várias Propostas de Emenda à Constituição (PEC); Projetos de Leis Complementares; e requerimentos nos quais estão contidas sugestões ao Executivo, relativas a ações nos municípios paraibanos.

Veja mais detalhes da atuação do Senador Veneziano Vital do Rêgo acessando o link:

https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/autor/5748/p/1

Ao fazer o balanço das atividades desenvolvidas neste primeiro semestre do ano, no Senado Federal, Veneziano destacou ainda aquilo que, para ele, é o mais importante: a participação popular no decorrer do mandato, no Senado. “Esse número revela o quão bom é ter a participação popular em nosso mandato. Cada projeto, cada proposição, é fruto da participação de quem vive a Paraíba. Nós priorizamos isso: o contato com a nossa população”, disse o Senador.

A atuação do socialista também vem recebendo bastante destaque no portal do Senado Federal, sendo referência em mais de 90 matérias nos últimos meses. Veja mais detalhes, acessando o link: https://www12.senado.leg.br/noticias/busca?b_start:int=0&SearchableText=veneziano

O parlamentar do PSB também vem incentivando os internautas a interagir nos seus múltiplos canais de comunicação de seu mandato, com sugestões para a elaboração de propostas legislativas ou temas para debate no Senado, através dos endereços a seguir:

Intagram: https://www.instagram.com/senadorvenezianovital/

Fanpage: https://www.facebook.com/senadorvenezianovital/?ref=settings

Twitter: https://twitter.com/venezianovital?s=08

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe