A Paraíba o tempo todo  |

Vale do Piancó: PMDB define representantes

No encontro realizado no último sábado(17) em Itaporanga, Expedito Leite (ex-superintendente do DNIT) e Antonio Porcino (ex-prefeito), irão compor os nomes a serem escolhidos como candidatos a deputado estadual na convenção do partido (PMDB) que se realizará em junho.

No discurso, Expedito Leite destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Governador José Maranhão e dos demais nomes de líderes que atuaram no Vale, salientando que hoje, a região carece de um nome que a represente. Ele falou ainda sobre as obras que trouxe para a região no período que estava à frente do DNIT/PB.

“Se o Vale tiver que marchar com dois candidatos a deputado estadual, o PMDB será representado por duas fortes estacas: uma de angico e a outra de aroeira”, se referindo às árvores/símbolos da região, valorizadas pela resistência que oferecem às intempéries do tempo, notadamente diante da seca que sempre castigou ao sertão nordestino.

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe