Por pbagora.com.br

No encontro realizado no último sábado(17) em Itaporanga, Expedito Leite (ex-superintendente do DNIT) e Antonio Porcino (ex-prefeito), irão compor os nomes a serem escolhidos como candidatos a deputado estadual na convenção do partido (PMDB) que se realizará em junho.

No discurso, Expedito Leite destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Governador José Maranhão e dos demais nomes de líderes que atuaram no Vale, salientando que hoje, a região carece de um nome que a represente. Ele falou ainda sobre as obras que trouxe para a região no período que estava à frente do DNIT/PB.

“Se o Vale tiver que marchar com dois candidatos a deputado estadual, o PMDB será representado por duas fortes estacas: uma de angico e a outra de aroeira”, se referindo às árvores/símbolos da região, valorizadas pela resistência que oferecem às intempéries do tempo, notadamente diante da seca que sempre castigou ao sertão nordestino.

 

Redação com assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…