A Paraíba o tempo todo  |

Tyrone descarta Dalton Gadelha como suplente de João e cita “outras opções” na chapa

O ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone, afirmou não acreditar na possibilidade de o empresário Dalton Gadelha integrar como suplente a chapa do ex-governador João Azevêdo nas eleições deste ano.

Em entrevista ao Portal Diário do Sertão, Tyrone declarou que, pelas informações que possui e pelas articulações partidárias em andamento, o nome de Dalton não deve ser confirmado para a composição.

Segundo o ex-prefeito, o próprio João Azevêdo teria descartado essa possibilidade durante conversa recente. Apesar disso, Tyrone ressaltou que não possui qualquer restrição pessoal ao empresário e reconheceu sua atuação no setor privado.

Dalton Gadelha, presidente do Hospital Help, aparece entre os nomes especulados para ocupar a suplência na chapa majoritária ligada ao grupo governista.

Caso a indicação avance, o movimento poderá provocar divisão política dentro da família Gadelha. Isso porque o ex-deputado estadual André Gadelha já foi escolhido como candidato ao Senado na composição liderada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo, que buscará a reeleição em 2026.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe