A Paraíba o tempo todo  |

Transferência de titulo de Galdino para CG será nesta segunda e contará com Veneziano e RC

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, vai se aproximar ainda mais de Campina Grande. Ele confirmou para amanhã a transferência de domicílio eleitoral  de Pocinhos para a Rainha da Borborema.

O ato aguardado com muita expectativa, ocorrerá na sede do Tribunal Regional Eleitora. s 9h. Após efetivar a transferência do titulo para Campina Grande, o presidente da ALPB, irá se filiar ao diretório municipal do PSB, na Associação Campinense de Imprensa.

A filiação de Galdino ao PSB de Campina, contará com a presença do deputado federal Veneziano Vital (PMDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Também devem ir à ACI os presidentes estadual e municipal do PSB, Edvaldo Rosas e Fábio Maia; o vereador campinense Murilo Galdino e outras lideranças.

 

Adriano Galdino já cogitou a possibkdade de disputar a PMCG em 2016, como um dos candidatos da oposição que enfrentará o prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Outra hipótese levantada pelo próprio Galdino, é a permanência da alança com o PMDB. Nesse cenário, o deputado Veneziano Vital do Rêgo encabeçaria a chapa oposicionista, e o PSB indicaria o candidato a vice.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe