Por pbagora.com.br

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, vai se aproximar ainda mais de Campina Grande. Ele confirmou para amanhã a transferência de domicílio eleitoral  de Pocinhos para a Rainha da Borborema.

O ato aguardado com muita expectativa, ocorrerá na sede do Tribunal Regional Eleitora. s 9h. Após efetivar a transferência do titulo para Campina Grande, o presidente da ALPB, irá se filiar ao diretório municipal do PSB, na Associação Campinense de Imprensa.

A filiação de Galdino ao PSB de Campina, contará com a presença do deputado federal Veneziano Vital (PMDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Também devem ir à ACI os presidentes estadual e municipal do PSB, Edvaldo Rosas e Fábio Maia; o vereador campinense Murilo Galdino e outras lideranças.

 

Adriano Galdino já cogitou a possibkdade de disputar a PMCG em 2016, como um dos candidatos da oposição que enfrentará o prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Outra hipótese levantada pelo próprio Galdino, é a permanência da alança com o PMDB. Nesse cenário, o deputado Veneziano Vital do Rêgo encabeçaria a chapa oposicionista, e o PSB indicaria o candidato a vice.

PBAgora

Notícias relacionadas

Prefeitos ingressam no Cidadania e anunciam apoio à reeleição de João Azevêdo

Os prefeitos de São Vicente do Seridó, Erivam de Biu (PSD), e de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves (Pros), anunciaram nesta terça-feira (11), suas filiações ao Cidadania e o…

Comissão da ALPB aprova Política de Saúde Mental para órfãos devido à pandemia

A Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (12), a Política Estadual de Atenção Social e Saúde Mental…