O deputado estadual Tião Gomes (PSL) que pediu licença da Assembleia Legislativa por 121 dias por motivos pessoais solicitou nesta terça-feira (19), alteração no teor do afastamento.

 

O motivo do novo documento é que a situação mudou para o parlamentar que teve que fazer uma cirurgia de coluna no último dia 13 e agora apresenta problemas na fala. Assim, o deputado solicitou à mesa diretora da Assembleia Legislativa, através do líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB), um requerimento pedindo a mudança.

 

"O deputado fez uma cirurgia de alta complexidade na coluna e agora está com problemas na fala. Por isso, ele pediu que o tempo maior de seu afastamento seja justificado para o tratamento de saúde", disse Hervázio.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…