Por pbagora.com.br

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) que pediu licença da Assembleia Legislativa por 121 dias por motivos pessoais solicitou nesta terça-feira (19), alteração no teor do afastamento.

 

O motivo do novo documento é que a situação mudou para o parlamentar que teve que fazer uma cirurgia de coluna no último dia 13 e agora apresenta problemas na fala. Assim, o deputado solicitou à mesa diretora da Assembleia Legislativa, através do líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB), um requerimento pedindo a mudança.

 

"O deputado fez uma cirurgia de alta complexidade na coluna e agora está com problemas na fala. Por isso, ele pediu que o tempo maior de seu afastamento seja justificado para o tratamento de saúde", disse Hervázio.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho apoia urgência para votar projetos em prol da Pessoa com Deficiência

O líder do Democratas, deputado Efraim Filho (PB) manifestou seu apoio para votação de quatro projetos de lei (PL) que integram a pauta prioritária apresentada pela Frente Parlamentar em Defesa…

Presidente da Juventude do Patriota deixa legenda e declara apoio a Cícero

Luan Lima, presidente estadual da Juventude do Patriota, anunciou na manhã desta quarta-feira (23) sua decisão de se desfiliar do partido e apoiar a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) pela Prefeitura…