O deputado estadual Tião Gomes (PSL) que pediu licença da Assembleia Legislativa por 121 dias por motivos pessoais solicitou nesta terça-feira (19), alteração no teor do afastamento.

 

O motivo do novo documento é que a situação mudou para o parlamentar que teve que fazer uma cirurgia de coluna no último dia 13 e agora apresenta problemas na fala. Assim, o deputado solicitou à mesa diretora da Assembleia Legislativa, através do líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB), um requerimento pedindo a mudança.

 

"O deputado fez uma cirurgia de alta complexidade na coluna e agora está com problemas na fala. Por isso, ele pediu que o tempo maior de seu afastamento seja justificado para o tratamento de saúde", disse Hervázio.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian se dispõe a bancar tornozeleiras dos investigados da Calvário

Após tomar conhecimento de que as tornozeleiras eletrônicas estariam em falta na Paraíba e que, por esse motivo, os investigados da Calvário poderiam ficar sem o equipamento, mesmo com decisão…

Podemos diz que Ana Cláudia tem 95% de aceitação das oposições

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e…