A Paraíba o tempo todo  |

“Reforma da Previdência aprovada no Senado só penaliza os mais carentes”

Plenário – Pequeno Expediente

Aprovada em 2º turno no Senado Federal na última terça-feira(22), o texto da reforma da Previdência apresentado ao parlamento nacional pelo governo do presidente da República Jair Bolsonaro, na avaliação do deputado federal paraibano Hugo Motta (MDB) não reduz privilégio, justificativa mais utilizada pelo presidente para a aprovação da matéria.

Motta vou contra o texto e avaliou que os menos favorecidos serão os mais penalizados com a nova proposta. O deputado analisou que a reforma da previdência não apresenta melhorias para a população que mais necessita.

– Eu votei contra a reforma da Previdência porque não acredito que essa atenda aos anseios do nosso estado. Na minha avaliação, o texto penaliza os mais carentes, não combate verdadeiramente os privilégios. Nós estamos convicto de que nossa posição foi a mais acertada e por isso votamos contra”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe