Por pbagora.com.br

"Nós temos o que ofertar à Paraíba e com todo respeito e humildade, necessariamente, temos que ser ouvido e respeitado no processo eleitoral”. A declaração é do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PV, ao ressaltar sua trajetória de vitórias nas eleições de 2012 e 2016.

Segundo ele, o posicionamento não quer dizer que ficará contra ou a favor do Governo Ricardo, mas sim que quer participar na elaboração de um novo projeto para Paraíba, e não um projeto pronto.

"Não se trata de apoiarmos o grupo do governador ou da oposição. Não aceitaremos projetos prontos", emendou.

O gestor fez questão de ressaltar sua força política na capital e e ressaltou que hoje é uma  liderança majoritária no maior colégio eleitoral do estado.

"“É preciso que as forças políticas respeitem o resultado massivo das eleições de 2012 e 2016, onde derrotamos o projeto do governador por duas vezes. Vencemos a última eleição no primeiro turno, nos tornando a força majoritária em João Pessoa. Isso tem que ser levado em consideração", arrematou.

As declarações foram veiculadas durante entrevista ao programa Frente a Frente, na TV Arapuan.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…