A Paraíba o tempo todo  |

"Temos que ser ouvidos e respeitados no processo eleitoral", diz Luciano Cartaxo

"Nós temos o que ofertar à Paraíba e com todo respeito e humildade, necessariamente, temos que ser ouvido e respeitado no processo eleitoral”. A declaração é do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PV, ao ressaltar sua trajetória de vitórias nas eleições de 2012 e 2016.

Segundo ele, o posicionamento não quer dizer que ficará contra ou a favor do Governo Ricardo, mas sim que quer participar na elaboração de um novo projeto para Paraíba, e não um projeto pronto.

"Não se trata de apoiarmos o grupo do governador ou da oposição. Não aceitaremos projetos prontos", emendou.

O gestor fez questão de ressaltar sua força política na capital e e ressaltou que hoje é uma  liderança majoritária no maior colégio eleitoral do estado.

"“É preciso que as forças políticas respeitem o resultado massivo das eleições de 2012 e 2016, onde derrotamos o projeto do governador por duas vezes. Vencemos a última eleição no primeiro turno, nos tornando a força majoritária em João Pessoa. Isso tem que ser levado em consideração", arrematou.

As declarações foram veiculadas durante entrevista ao programa Frente a Frente, na TV Arapuan.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe