A Escola Virgem de Lourdes realizou, na manhã de ontem (26), a primeira sabatina do Projeto Jovem Cidadão 2018. Tárcio Teixeira (PSOL) abriu a série de encontros entre os candidatos a governador do Estado da Paraíba e os alunos do Ensino Médio.

“Nós entendemos que é assim que se faz política: debatendo com as pessoas, estando onde elas estão.”, comentou Tárcio, agradecendo o espaço democrático que a EVL disponibilizou para que todos os candidatos apresentassem suas propostas aos jovens.

Durante mais de uma hora, ele respondeu aos questionamentos elaborados pelos alunos de 2ª e 3ª Séries sobre diversos temas, como educação, segurança pública, saúde, combate à corrupção e desenvolvimento econômico da Paraíba. A sabatina foi mediada pelo professor Edgley Cassiano.
O Projeto Jovem Cidadão está na sua oitava edição e tem como objetivo envolver o jovem no debate político e alertá-los para a importância da escolher os gestores de forma consciente e democrática. A EVL está convidando e definindo as sabatinas com os demais candidatos.

PB Agora com Ascom EVL

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador se reúne com empresários chineses e governadores do NE nesta terça

O governador João Azevêdo (PSB) participa de uma série de agendas, nesta terça-feira (12), em Brasília. Dentre os compromissos do gestor estão reuniões com empresários chineses e entrevista a uma…

Galdino surpreende e anuncia que ALPB terá Emendas Impositivas

Os deputados estaduais da Paraíba foram tomados de surpresa, na Sessão ordinária desta terça-feira (12), com o anuncia, por parte do próprio presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino (PSB), de…