A Paraíba o tempo todo  |

Tárcio abre série de sabatinas realizadas com alunos do ensino médio de CG

A Escola Virgem de Lourdes realizou, na manhã de ontem (26), a primeira sabatina do Projeto Jovem Cidadão 2018. Tárcio Teixeira (PSOL) abriu a série de encontros entre os candidatos a governador do Estado da Paraíba e os alunos do Ensino Médio.

“Nós entendemos que é assim que se faz política: debatendo com as pessoas, estando onde elas estão.”, comentou Tárcio, agradecendo o espaço democrático que a EVL disponibilizou para que todos os candidatos apresentassem suas propostas aos jovens.

Durante mais de uma hora, ele respondeu aos questionamentos elaborados pelos alunos de 2ª e 3ª Séries sobre diversos temas, como educação, segurança pública, saúde, combate à corrupção e desenvolvimento econômico da Paraíba. A sabatina foi mediada pelo professor Edgley Cassiano.
O Projeto Jovem Cidadão está na sua oitava edição e tem como objetivo envolver o jovem no debate político e alertá-los para a importância da escolher os gestores de forma consciente e democrática. A EVL está convidando e definindo as sabatinas com os demais candidatos.

PB Agora com Ascom EVL

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe