A Escola Virgem de Lourdes realizou, na manhã de ontem (26), a primeira sabatina do Projeto Jovem Cidadão 2018. Tárcio Teixeira (PSOL) abriu a série de encontros entre os candidatos a governador do Estado da Paraíba e os alunos do Ensino Médio.

“Nós entendemos que é assim que se faz política: debatendo com as pessoas, estando onde elas estão.”, comentou Tárcio, agradecendo o espaço democrático que a EVL disponibilizou para que todos os candidatos apresentassem suas propostas aos jovens.

Durante mais de uma hora, ele respondeu aos questionamentos elaborados pelos alunos de 2ª e 3ª Séries sobre diversos temas, como educação, segurança pública, saúde, combate à corrupção e desenvolvimento econômico da Paraíba. A sabatina foi mediada pelo professor Edgley Cassiano.
O Projeto Jovem Cidadão está na sua oitava edição e tem como objetivo envolver o jovem no debate político e alertá-los para a importância da escolher os gestores de forma consciente e democrática. A EVL está convidando e definindo as sabatinas com os demais candidatos.

PB Agora com Ascom EVL

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gervásio reage a tentativas de incêndio no PSB: “Eu conheço a roda de babões”

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) fez um desabafo e criticou, nesta sexta-feira (20), aqueles que querem a divisão do PSB na Paraíba. Tachando de ‘babões’ àqueles que ficam sempre…

“A oposição morreu aqui na Assembleia”, diz Chió ao analisar efeitos da crise no PSB

Em discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado estadual governista Chió (Rede) analisou a crise interna que passa o PSB paraibano entre as alas do governador João Azevêdo…