A peleja interna do PSB não tem abalado as estruturas do unido G11, na Assembleia Legislativa. O grupo, que começou como G9, mas que hoje já comporta 11 parlamentares segue firme e forte na base do governador João Azevêdo.
Para o deputado Taciano Diniz (Avante), a decisão do governador em deixar o PSB não altera em nada a postura de sua legenda, assim como, do grupo que faz parte na AL em relação ao governo. “Não teremos mudança e continuaremos dando suporte ao governador João Azevêdo. Já se era noticiado nos bastidores essa saída do governador João do PSB, agora a questão partidária é uma discussão interna do governador e dos membros do PSB”, analisou o deputado.
De acordo com o parlamentar, não cabe nem ao Avante e nem ao G11 discutir o momento interno do PSB. Taciano acredita que a Paraíba precisa continuar avançando em desenvolvimento e o G11 irá trabalhar por isso ao lado do governador. “Continuaremos marchando com João para que assim possamos alavancar as ações no nosso estado. Não é a primeira vez que fazemos esse gesto. Todas as vezes que recebemos o chamado do governador tivemos presentes como bloco parlamentar”, garantiu o deputado.
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois novos alertas de chuvas intensas abrangendo diversas…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar possíveis articulações envolvendo o ex-superintendente da…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), revelou nesta sexta-feira (20), os detalhes…
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Chico Mendes (PSB), saiu…
Apesar da proximidade com o PSB e com o PT da Paraíba, o deputado federal…