A peleja interna do PSB não tem abalado as estruturas do unido G11, na Assembleia Legislativa. O grupo, que começou como G9, mas que hoje já comporta 11 parlamentares segue firme e forte na base do governador João Azevêdo.

Para o deputado Taciano Diniz (Avante), a decisão do governador em deixar o PSB não altera em nada a postura de sua legenda, assim como, do grupo que faz parte na AL em relação ao governo. “Não teremos mudança e continuaremos dando suporte ao governador João Azevêdo. Já se era noticiado nos bastidores essa saída do governador João do PSB, agora a questão partidária é uma discussão interna do governador e dos membros do PSB”, analisou o deputado.

De acordo com o parlamentar, não cabe nem ao Avante e nem ao G11 discutir o momento interno do PSB. Taciano acredita que a Paraíba precisa continuar avançando em desenvolvimento e o G11 irá trabalhar por isso ao lado do governador. “Continuaremos marchando com João para que assim possamos alavancar as ações no nosso estado. Não é a primeira vez que fazemos esse gesto. Todas as vezes que recebemos o chamado do governador tivemos presentes como bloco parlamentar”, garantiu o deputado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para Jackson, fim do financiamento público de campanha ameaça eleições

Em entrevista nesta terça-feira (31), o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, rejeitou a tese de fim do financiamento público de campanha após a justiça do Rio de…

Análise: Bolsonaro desafia Constituição, ameaça ministros, põe em risco país e mima filhos envolvidos no “gabinete do ódio”

Não há dúvidas. O Brasil vive, hoje, dois problemas de graves proporções. O primeiro está na figura controversa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que, ao contrário de todos os…