A Paraíba o tempo todo  |

Serra faz elogios a Cícero Lucena

Áudio revela elogios de José Serra ao senador Cícero Lucena em encontro do PSDB

A assessoria do senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, divulgou nesta quarta-feira (23) áudio contendo declarações do governador José Serra (PSDB) em favor do senador paraibano.

As declarações foram dadas durante evento nacional do partido realizado em Aracaju. Serra, em discurso, destaca a amizade que divide com o senador paraibano e faz referências ao caráter e a habilidade política de Cícero.

Na Paraíba, o senador tenta convencer o grupo, especialmente o ex-governador Cássio Cunha Lima, de que é a melhor opção para a legenda na disputa pelo governo do Estado no próximo ano.

Em seu pronunciamento durante o Seminário Regional do PSDB, em Aracajú, o governador José Serra, fez vários elogios a conduta política e pessoal do senador paraibano. Logo na abertura do seu discurso, José Serra fez questão de ressaltar os laços de amizade e a parceria administrativa que desenvolveu ao lado de Cícero Lucena durante os primeiros anos do governo Fernando Henrique Cardoso. -Nosso amigo, meu amigo, trabalhou junto comigo, ele como ministro-secretário de desenvolvimento regional, nos primeiros anos do nosso governo.

Trabalhamos juntos, no mesmo prédio, funcionando dia-a-dia no trabalho.

Relação Pessoal

O governador relatou o grau de confiança e reciprocidade na relação com Lucena. “Entramos, mal nos conhecíamos, saímos, amigos! O que é muito difícil em política quando se trabalha junto”.

Habilidade para momentos difíceis José Serra também realçou o caráter e habilidade do senador Cícero Lucena na condução de situações delicadas. “Isso mostra a habilidade, o caráter do Cícero, inclusive a sua habilidade para extrair diante de uma situação o melhor que ela pode dar, mesmo quando essa situação seja complicada”, finalizou Serra.

 Clique aqui e confira o áudio

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe