A Paraíba o tempo todo  |

Ainda dividida entre Edilma e Cícero, Helena Holanda evita compromisso antes de convenção

Apesar de ser filiada ao Progressistas em João Pessoa, a vereadora Helena Holanda tem evitado se comprometer publicamente sobre marchar ao lado da pré-candidatura do partido à prefeitura da Capital e anunciar apoio ou não ao nome do ex-senador Cícero Lucena (Progressistas), ou fazer um gesto de solidariedade e marchar ao lado do nome indicado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), o da professora Edilma Freire (PV).

Como pertence a base do governo Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, a parlamentar deixou claro que, independentemente da posição que tomar, quer continuar aliada da gestão.

“Há umas decisões a serem tomadas, mas eu continuo na minha posição na bancada do prefeito e aguardando as convenções quando o nosso partido terá uma definição”, disse ela.

Indagada se a indefinição era por conta de uma possível inelegibilidade de Cícero Lucena, ela respondeu que não, até porque o pré-candidato afirma que é elegível. Contudo, a vereadora prefere aguardar a convenção para ter uma posição positiva, concreta e assertiva para poder falar.

“Por enquanto como diz a direção partidária do Progressista tudo está se encaminhando, conversando e resolvendo”, informou

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe