Por pbagora.com.br

Apesar de ser filiada ao Progressistas em João Pessoa, a vereadora Helena Holanda tem evitado se comprometer publicamente sobre marchar ao lado da pré-candidatura do partido à prefeitura da Capital e anunciar apoio ou não ao nome do ex-senador Cícero Lucena (Progressistas), ou fazer um gesto de solidariedade e marchar ao lado do nome indicado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), o da professora Edilma Freire (PV).

Como pertence a base do governo Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, a parlamentar deixou claro que, independentemente da posição que tomar, quer continuar aliada da gestão.

“Há umas decisões a serem tomadas, mas eu continuo na minha posição na bancada do prefeito e aguardando as convenções quando o nosso partido terá uma definição”, disse ela.

Indagada se a indefinição era por conta de uma possível inelegibilidade de Cícero Lucena, ela respondeu que não, até porque o pré-candidato afirma que é elegível. Contudo, a vereadora prefere aguardar a convenção para ter uma posição positiva, concreta e assertiva para poder falar.

“Por enquanto como diz a direção partidária do Progressista tudo está se encaminhando, conversando e resolvendo”, informou

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PL que torna atividade religiosa essencial é aprovado na CMJP e depende de sanção

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aprovou um projeto de lei que classifica as igrejas e templos de qualquer culto religioso como…

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…