Por pbagora.com.br

Apesar de ser filiada ao Progressistas em João Pessoa, a vereadora Helena Holanda tem evitado se comprometer publicamente sobre marchar ao lado da pré-candidatura do partido à prefeitura da Capital e anunciar apoio ou não ao nome do ex-senador Cícero Lucena (Progressistas), ou fazer um gesto de solidariedade e marchar ao lado do nome indicado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), o da professora Edilma Freire (PV).

Como pertence a base do governo Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, a parlamentar deixou claro que, independentemente da posição que tomar, quer continuar aliada da gestão.

“Há umas decisões a serem tomadas, mas eu continuo na minha posição na bancada do prefeito e aguardando as convenções quando o nosso partido terá uma definição”, disse ela.

Indagada se a indefinição era por conta de uma possível inelegibilidade de Cícero Lucena, ela respondeu que não, até porque o pré-candidato afirma que é elegível. Contudo, a vereadora prefere aguardar a convenção para ter uma posição positiva, concreta e assertiva para poder falar.

“Por enquanto como diz a direção partidária do Progressista tudo está se encaminhando, conversando e resolvendo”, informou

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: João Azevêdo dribla picuinhas localizadas, e se mantém macro no debate político

O elogio do vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) à postura do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), em entrevista a veículos de imprensa paraibanos nesta semana, comprovou que o…

Atuação da estadual amplia espaços e reforça representatividade do SD na PB

Desde 2019 o diretório estadual do Solidariedade/PB trabalha para eleger aproximadamente 18 prefeitos nas eleições municipais de novembro de 2020. Essa é uma estimativa ambiciosa, já que significa pouco mais…