Por pbagora.com.br

Passado meses com diversos atritos dentro do MDB, por defender a pré-candidatura do prefeito da Capital Luciano Cartaxo, o vice-prefeito Manoel Junior já definiu a data em que troca a legenda pelo PSC, presidido na Paraíba pelo suplente de deputado federal Marcondes Gadelha. Será na próxima terça-feira, às 9h, no Hotel Laguna, na Praia de Tambaú, em João Pessoa.

 

Na nona sigla, o vice-prefeito deve dar início à viabilização do seu nome na disputa pelo Governo do Estado, já que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) fez a opção por permanecer na administração municipal. Segundo Manoel Junior, em entrevista recente ao jornalista Hermes de Luna, na TV Correio, afirmou que desde que assumiu o posto de candidato a vice-prefeito em 2016, que havia um acordo com Cartaxo de que aquele que estivesse melhor pontuado nas pesquisas quanto à disputa eleitoral teria o apoio do outro.

 

Como Luciano não é candidato, Manoel entende que deve ter o apoio do prefeito caso sua postulação seja viabilizada.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Anísio Maia tem história e razão. Ricardo Coutinho tem historia, razão e votos…

Neste momento crucial da vida política brasileira, em que o País está sendo arrastado para o caos por uma onda ultraconservadora inspirada no bolsonarismo, o mais sensato seria que partidos,…

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…