A Paraíba o tempo todo  |

Sem Lucélio Cartaxo, Manoel Jr acredita no apoio de Luciano ao seu nome para o Governo, pelo PSC

Passado meses com diversos atritos dentro do MDB, por defender a pré-candidatura do prefeito da Capital Luciano Cartaxo, o vice-prefeito Manoel Junior já definiu a data em que troca a legenda pelo PSC, presidido na Paraíba pelo suplente de deputado federal Marcondes Gadelha. Será na próxima terça-feira, às 9h, no Hotel Laguna, na Praia de Tambaú, em João Pessoa.

 

Na nona sigla, o vice-prefeito deve dar início à viabilização do seu nome na disputa pelo Governo do Estado, já que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) fez a opção por permanecer na administração municipal. Segundo Manoel Junior, em entrevista recente ao jornalista Hermes de Luna, na TV Correio, afirmou que desde que assumiu o posto de candidato a vice-prefeito em 2016, que havia um acordo com Cartaxo de que aquele que estivesse melhor pontuado nas pesquisas quanto à disputa eleitoral teria o apoio do outro.

 

Como Luciano não é candidato, Manoel entende que deve ter o apoio do prefeito caso sua postulação seja viabilizada.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe