A Paraíba o tempo todo  |

Sem disputa: desembargador Saulo Benevides será aclamado presidente do TJPB na próxima 4ª

Sem nenhum concorrente na disputa, o embargador Saulo Benevides será o futuro presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e deve comandar o Poder no biênio a partir de fevereiro do ano que vem. O entendimento foi elogiado pelo atual presidente, Márcio Murilo, durante sessão do Pleno nesta quarta-feira (4).

Benevides bateu chapa com Joás de Brito Pereira, em 2016, quando Brito saiu vencedor em processo eleitoral “conturbado”. O futuro presidente do TJPB terá como vice a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. Fred Coutinho será o corregedor e Ricardo Vital de Almeida vai assumir o comando da Escola da Magistratura (Esma). A eleição da chapa única está prevista para o dia 11.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe