Por pbagora.com.br
 
 

Sem nenhum concorrente na disputa, o embargador Saulo Benevides será o futuro presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e deve comandar o Poder no biênio a partir de fevereiro do ano que vem. O entendimento foi elogiado pelo atual presidente, Márcio Murilo, durante sessão do Pleno nesta quarta-feira (4).

Benevides bateu chapa com Joás de Brito Pereira, em 2016, quando Brito saiu vencedor em processo eleitoral “conturbado”. O futuro presidente do TJPB terá como vice a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. Fred Coutinho será o corregedor e Ricardo Vital de Almeida vai assumir o comando da Escola da Magistratura (Esma). A eleição da chapa única está prevista para o dia 11.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero volta a colocar o nome à disposição para eleições 2022

Após fazer o seu sucessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, já está de olhos no processo eleitoral de 2022. Romero disse que seu…

Covid-19 causa morte de Dráuzio Macêdo, sindicalista e assessor da CMJP

Morreu na noite de ontem, 02, o ex-sindicalista Dráuzio Rodrigues de Macêdo, de 53 anos, mais uma vitima da Covid-19. Ele trabalhava atualmente na Câmara Municipal de João Pessoa onde…