Por pbagora.com.br

Depois de quase dois meses intubado em uma UTI no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o deputado federal Damião Feliciano teria recebido alta médica e estaria se recuperando na companhia da esposa, a vice-governadora Lígia Feliciano, na capital paulista.

As informações foram confirmadas à jornalista Sony Lacerda, por uma fonte ligada ao parlamentar, já que a família de Damião optou por não divulgar informações a respeito do estado de saúde do deputado.

Ainda conforme as informações, Damião passou por perícia médica há mais de uma semana e estaria apto a pedir licença de 121 dias para tratamento de saúde, o que pode ocorrer no próximos dias.

O atestado médico do parlamentar se encerrou no dia 4 de março e, desde o dia 8 vem sendo computadas ausências do deputado nas sessões.

Caso Damião Feliciano venha a tirar licença de 121 dias, quem assume o mandato é a secretária de Articulação e do Desenvolvimento Municipal do Governo da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e nora da senadora Nilda Gondim (MDB).

PB Agora

Notícias relacionadas

Em nota, presidente da CMCG esclarece alerta do TCE a respeito de pagamentos previdenciários

Após alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) relacionado a “pagamento de contribuições patronais previdenciárias abaixo da estimativa” pela Câmara Municipal de Campina Grande, o presidente da…

Em 20 dias de mandato, Léo Gadelha já apresentou 16 proposituras na Câmara

O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC, tomou posse no mandato na Câmara em 31 de março  e em apenas 20 dias de mandato já protocolou 16 propostas legislativas. A…