Porta voz do PSB nega estremecimento na aliança Cássio/RC e reage: “Não há justificativa para candidatura dele”

A oposição diz que há estremecimento na relação entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Os boatos não são confirmados por aliados, mas quem torce pela quebra da aliança garante que o senador vai romper em 2014 e sairá candidato ao governo do estado.

 

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas em tom concliador diante das poêmicas, negou com veemência esses boatos de estremecimentos e considerou Cassío como um dos principais aliados do governador.

 

"Não existe crise na aliança. Assim, não há qualquer motivo para o senador Cássio romper com Ricardo. Não há justificativa para uma candidatura dele agora".

 

Não satisfeito, Rosas colocou panos quentes em boatos da oposição e declarou que a aliança  permanece para projeto político tanto de Cássio quanto de Ricardo.

 

"Somos integrantes de um projeto que deu certo em 2010 e vai dar certo em 2014 e segue em 2018, quando Cássio deve sair como nosso candidato ao Governo".

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…