A Paraíba o tempo todo  |

Rosas nega rusgas na aliança Cássio/RC e reage: “Não há justificativa para candidatura dele”

Porta voz do PSB nega estremecimento na aliança Cássio/RC e reage: “Não há justificativa para candidatura dele”

A oposição diz que há estremecimento na relação entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Os boatos não são confirmados por aliados, mas quem torce pela quebra da aliança garante que o senador vai romper em 2014 e sairá candidato ao governo do estado.

 

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas em tom concliador diante das poêmicas, negou com veemência esses boatos de estremecimentos e considerou Cassío como um dos principais aliados do governador.

 

"Não existe crise na aliança. Assim, não há qualquer motivo para o senador Cássio romper com Ricardo. Não há justificativa para uma candidatura dele agora".

 

Não satisfeito, Rosas colocou panos quentes em boatos da oposição e declarou que a aliança  permanece para projeto político tanto de Cássio quanto de Ricardo.

 

"Somos integrantes de um projeto que deu certo em 2010 e vai dar certo em 2014 e segue em 2018, quando Cássio deve sair como nosso candidato ao Governo".

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe