Por pbagora.com.br

Ronaldo minimiza insultos de Rosas contra Cássio: “Ninguém dá importância ao que ele diz”

Vice preRonaldo minimiza insultos de Rosas contra Cássio: “Ninguém dá importância ao que ele diz”sidente estadual do PSDB da Paraíba e também vice prefeito de Campina Grande, o irmão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), reagiu, nesta quarta-feira (21), aos ataques do presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, que tachou o senador tucano de burro, no início da semana durante plenária do PSB.

Sem valorar o discurso, Ronaldinho minimizou as críticas do ex-aliado e disse que ‘ninguém nunca deu ou dá muita importância para o que Edvaldo Rosas diz ou deixa de dizer’.

“Da boca dele só saem espinhos, ninguém dá muita importância para o que ele diz”, disparou, minimizando o teor do discurso do dirigente.

As criticas de Edvaldo Rosas contra o senador Cássio foram desferidas na ultima segunda-feira durante plenária do PSB no auditório da OAB/PB. Na ocasião o dirigente foi enfático ao chamar Cássio de “burro” e ‘ficha-suja’ e destacou que o candidato do PSDB será Ronaldinho Cunha Lima (PSDB) atual vice prefeito de Campina Grande.

O socialista disse ainda que os tucanos vão levar uma ‘surra de votos’ no próximo pleito e avisou que o povo da Paraíba não vai cair na conversa dele e o eleger diante de sua incoerência política.



Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Notícias relacionadas

Veneziano e Frei Anastácio destacam acertos do STF sobre CPI da Covid

Em entrevista a imprensa os representantes da bancada federal paraibana o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o deputado federal Frei Anastácio(PT) concordam que o Supremo Tribunal Federal (STF)…

VÍDEO: ”A Prefeitura de João Pessoa vive um apagão administrativo. Cadê o prefeito?”, diz Ruy

Após a secretaria de saúde de João Pessoa afirmar que suspendeu a vacinação contra a COVID-19 na capital por falta das doses do imunizante e as constantes cenas de aglomeração…