Depois de revelar publicamente a sua preferência pelo ex secretário André Agra para encabeçar a chapa majoritária que disputará a Prefeitura de Campina Grande em 2020, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), voltou a indicar um nome técnico para a sucessão municipal. E o nome citado por Romero não surgiu na estrutura da PMCG, mas na Justiça.
Romero surpreendeu ao apontar como opção para concorrer ao Palácio do Bispo nas eleições de 2020, juiz Horácio Ferreira de Melo.

– É um quadro bom, técnico, qualificado, que vem do judiciário paraibano e pode ser um nome que venha a ser refletida a possibilidade compor – declarou o prefeito.

Nas eleições de 2018 Horácio Ferreira de Melo Júnior foi o juiz da (17ª Zona Eleitoral).

Romero garantiu que não vai impor que o candidato do seu grupo esteja filiado ao PSD.

– Eu até gostaria que fosse do meu partido, o PSD, mas não vou fazer nenhuma imposição, porque você acaba restringindo o diálogo com outras siglas partidárias que possuem quadros extraordinários – disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aliados discordam de Cartaxo sobre critérios para escolha de candidato

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…