A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo defende que PT faça oposição a RC

Rodrigo Soares defende que PT faça oposição ao Governo Ricardo: “Precisamos respeitar as urnas e devemos ter uma postura crítica e propositiva”

O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares defendeu em entrevista neste sábado (6), que o partido do presidente Lula, faça oposição ao novo governo Ricardo Coutinho (PSB), onde o resultado das urnas precisam ser respeitados.
 

“Nós perdemos para o Governo do Estado em âmbito local e é uma tarefa nos dada fazer oposição. É notório que  precisamos ter relações institucionais e precisamos fazer uma oposição critica e propositiva”, explicou.
 

Rodrigo também disse que o PT possui um grande desafio que é em 2011 ter a primeira mulher como presidente do Brasil (Dilma Rousseff) e que o partido vive um novo momento.
 

Bancada na ALPB: Quanto a definição política por parte da bancada eleita na Assembléia Legislativa, Soares disse que o assunto será discutido internamente dentro do partido.
 

“Iremos conversar com os companheiros sobre o resultado das urnas”, despistou.
 

O PT elegeu três deputados: Luciano Cartaxo, Anísio Maia e Frei Anastácio. Rodrigo foi o candidato a vice-governador na chapa derrotada, encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB) que tentou a reeleição.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe