Categorias: Política

Roberto Freire garante ‘carta branca’ para João no que diz respeito aos apoios e palanques na PB em 2022

PUBLICIDADE

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire deu ‘carta branca’ ao governador da Paraíba, João Azevêdo no que diz respeito aos apoios e formação de palanque no estado em 2022.

Com relação a um possível apoio ao ex-presidente Lula, Freire disse já está tudo conversado e que isso é algo bastante tranquilo dentro do Cidadania.

“Isso já foi conversado com ele discutido e há uma pratica do Cidadania que vem desde o velho partidão, aqui a gente não precisa assinar nenhum contrato, aqui ainda funciona no fio do bigode. O partido é cumpridor de tudo que promete, nós conversamos e isso é algo tranquilo. O partido tem na figura do governador uma grande representação política pela sua formação, pelas suas ideias e mais ainda pela excelente administração que vem fazendo na Paraíba” pontuou.

Com relação às articulações e alianças mais regionais, Freire também deixou o governador à vontade e com autonomia suficiente para decidir os rumos da sigla no ano que vem.

“Nossos companheiros na Paraíba tem autonomia de atuar na política. Dessa forma isso não é questão da direção nacional ou de partido de outros estados quem define é o próprio Cidadania da Paraíba” concluiu.

As declarações repercutiram na rádio Arapuan FM.

PB Agora

Últimas notícias

“Ele está pronto para esse momento”: Nabor fala em ‘desafios’, mas garante que Lucas está preparado para governar a PB

O prefeito do município de Patos e pré-candidato ao Senado Federal, Nabor Wanderley, avaliou que…

2 de abril de 2026

Primeira ação: governador da PB, Lucas Ribeiro decide implantar parque para pessoas com TEA na Granja Santana

O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, que tomou posse como governador da Paraíba nesta quinta-feira…

2 de abril de 2026

Veneziano descarta Ana Cláudia na vice de Cícero e reafirma: “Candidata a deputada estadual”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) descartou nesta quinta-feira (2) a possibilidade de sua…

2 de abril de 2026

“Já vou embora, mas sei que vou voltar”, diz João Azevêdo ao deixar o cargo de governador da Paraíba

Ao deixar o cargo de governador da Paraíba, João Azevêdo revelou sensação de missão cumprida…

2 de abril de 2026

“Lucas vai honrar a Paraíba”: Aguinaldo demonstra confiança no sobrinho à frente do Executivo estadual

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro disse estar confiante que seu sobrinho, o agora governador Lucas…

2 de abril de 2026

Daniella Ribeiro fala em ‘realização de um sonho’ durante posse do filho, Lucas Ribeiro, como governador da Paraíba

Acompanhada do pai, o ex-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro classificou…

2 de abril de 2026