A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Freire garante ‘carta branca’ para João no que diz respeito aos apoios e palanques na PB em 2022

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire deu ‘carta branca’ ao governador da Paraíba, João Azevêdo no que diz respeito aos apoios e formação de palanque no estado em 2022.

Com relação a um possível apoio ao ex-presidente Lula, Freire disse já está tudo conversado e que isso é algo bastante tranquilo dentro do Cidadania.

“Isso já foi conversado com ele discutido e há uma pratica do Cidadania que vem desde o velho partidão, aqui a gente não precisa assinar nenhum contrato, aqui ainda funciona no fio do bigode. O partido é cumpridor de tudo que promete, nós conversamos e isso é algo tranquilo. O partido tem na figura do governador uma grande representação política pela sua formação, pelas suas ideias e mais ainda pela excelente administração que vem fazendo na Paraíba” pontuou.

Com relação às articulações e alianças mais regionais, Freire também deixou o governador à vontade e com autonomia suficiente para decidir os rumos da sigla no ano que vem.

“Nossos companheiros na Paraíba tem autonomia de atuar na política. Dessa forma isso não é questão da direção nacional ou de partido de outros estados quem define é o próprio Cidadania da Paraíba” concluiu.

As declarações repercutiram na rádio Arapuan FM.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe