O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), desconversou, nesta quarta-feira (11), em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, quando questionado se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia expressado o desejo de apoiá-lo como candidato ao Governo do Estado em 2010.
“Isso tem que ser perguntado ao presidente, isso tem que ser perguntado a outras pessoas. Eu jamais poderia dizer que o presidente disse isso ou não. O que eu sei é que nossa aliança com o presidente Lula é uma relação de muitos anos, de todas as campanhas do presidente”, afirmou Ricardo Coutinho.
O prefeito contou que o que Lula lhe disse foi que em 2010 não será candidato e terá muito mais possibilidades de andar pelos estados apoiando os companheiros que porventura pertençam ao pensamento comum, no campo democrático e popular.
“É claro que esse respeito gerado com o presidente, durante toda essa trajetória, para mim é muito importante manter, independente de ser candidato ou não. E não se iludam, pois o presidente Lula, mais do que nunca, vai estar presente em todo esse processo. Vai ser um eleitor privilegiado no Brasil de 2010”, declarou Ricardo.
Edvanildo Lobo
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Caixa informou que o sorteio da Mega da Virada 2025 foi adiado para esta…
A Secretaria das Finanças de Campina Grande informou, no final da tarde desta quarta-feira, 31,…
A atuação do deputado federal Ruy Carneiro em 2025 foi marcada por posições firmes e…
A Câmara dos Deputados divulgou o primeiro edital do seu novo concurso público. A notícia…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, destacou os investimentos do Governo Federal em infraestrutura na…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), usou…