O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), desconversou, nesta quarta-feira (11), em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, quando questionado se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia expressado o desejo de apoiá-lo como candidato ao Governo do Estado em 2010.

“Isso tem que ser perguntado ao presidente, isso tem que ser perguntado a outras pessoas. Eu jamais poderia dizer que o presidente disse isso ou não. O que eu sei é que nossa aliança com o presidente Lula é uma relação de muitos anos, de todas as campanhas do presidente”, afirmou Ricardo Coutinho.

O prefeito contou que o que Lula lhe disse foi que em 2010 não será candidato e terá muito mais possibilidades de andar pelos estados apoiando os companheiros que porventura pertençam ao pensamento comum, no campo democrático e popular.

“É claro que esse respeito gerado com o presidente, durante toda essa trajetória, para mim é muito importante manter, independente de ser candidato ou não. E não se iludam, pois o presidente Lula, mais do que nunca, vai estar presente em todo esse processo. Vai ser um eleitor privilegiado no Brasil de 2010”, declarou Ricardo.

Edvanildo Lobo

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…