A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo desconversa sobre apoio de Lula em 2010, mas destaca relação antiga com presidente

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), desconversou, nesta quarta-feira (11), em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, quando questionado se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia expressado o desejo de apoiá-lo como candidato ao Governo do Estado em 2010.

“Isso tem que ser perguntado ao presidente, isso tem que ser perguntado a outras pessoas. Eu jamais poderia dizer que o presidente disse isso ou não. O que eu sei é que nossa aliança com o presidente Lula é uma relação de muitos anos, de todas as campanhas do presidente”, afirmou Ricardo Coutinho.

O prefeito contou que o que Lula lhe disse foi que em 2010 não será candidato e terá muito mais possibilidades de andar pelos estados apoiando os companheiros que porventura pertençam ao pensamento comum, no campo democrático e popular.

“É claro que esse respeito gerado com o presidente, durante toda essa trajetória, para mim é muito importante manter, independente de ser candidato ou não. E não se iludam, pois o presidente Lula, mais do que nunca, vai estar presente em todo esse processo. Vai ser um eleitor privilegiado no Brasil de 2010”, declarou Ricardo.

Edvanildo Lobo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe