O governador Ricardo Coutinho vai inaugurar, neste sábado (16), as obras de pavimentação em paralelepípedos dos acessos às praias de Carapibus I e II, Tabatinga I e II, Praia do Amor e Praia Bela, a partir da rodovia PB-008, no Litoral Sul do Estado, além de inspecionar a restauração da PB-018 – trecho que liga a BR-101/Conde/Jacumã. O governador estará acompanhado do secretário João Azevedo, da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, do superintendente do DER, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, e demais diretores do órgão.

Com uma extensão total de 3,7 km, os acessos já foram todos concluídos e prontos para a inauguração. Nas seis obras, o Governo do Estado investiu com recursos próprios R$ 3.024.542,00, contemplando diretamente uma população de 50 habitantes do Conde, além de milhares de turistas que frequentam aquele centro balneário do litoral sul do Estado.

 Com a construção dos acessos, mais uma obra de mobilidade urbana do Governo do Estado, juntamente com outras ações, incentiva o crescimento  do turismo no litoral sul do Estado, cria oportunidade de novos negócios na região, melhora a qualidade de vida e segurança da população e dos turistas que frequentam o local.

 Foram executados serviços de terraplenagem em cortes e aterros, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, pavimentação em paralelepípedo e sinalização vertical e turística.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lista dos inelegíveis do TCU deve tirar o sono de muitos pré-candidatos

O Tribunal de Contas da União (TCU) tem até o dia cinco de julho, ou seja, daqui a um mês para encaminhar à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral…

Baixa: Eduardo Carneiro decide romper com Cartaxo em JP

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) decidiu romper politicamente com o prefeito Luciano Cartaxo e a partir de agora não integra mais o grupo que dá sustentação à gestão municipal. …