A Paraíba o tempo todo  |

RC e Cartaxo se reúnem para discutir a mobilidade urbana na Capital

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se reúne hoje com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) para tratar sobre questões relacionadas aos projetos e obras de mobilidade urbana na Capital. A reunião está agendada para as 15h30 na Granja Santana e será o segundo encontro administrativo oficial entre os dois gestores.

De acordo com o secretário de Comunicação Institucional do Estado, Luís Tôrres, a reunião será apenas entre os dois, sem a participação de secretários e assessores da administração estadual e municipal. “A reunião está marcada na agenda do governador e a pauta será a mobilidade urbana em João Pessoa”, confirmou o secretário.

A primeira reunião oficial entre o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Cartaxo aconteceu em julho do ano passado e na ocasião a pauta também foi relacionada às obras de mobilidade urbana.

Obras de Mobilidade

Estão previstas para a cidade as obras do PAC da Mobilidade, que inclui quatro corredores exclusivos para ônibus e novos terminais de integração para desafogar o trânsito nas principais vias da Capital.

Atualmente, outras obras de mobilidade urbana estão em andamento em João Pessoa como a duplicação da Avenida Cruz das Armas e a construção da Perimetral Sul, que liga a BR-101 aos bairros Gervásio Maia, Colinas do Sul, Valentina Figueiredo, Mussumago e o entroncamento da PB-008. Foram iniciados na semana passada os serviços dos viadutos do Geisel e o que vai compor a obra do Trevo de Mangabeira.


Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe