Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se reúne hoje com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) para tratar sobre questões relacionadas aos projetos e obras de mobilidade urbana na Capital. A reunião está agendada para as 15h30 na Granja Santana e será o segundo encontro administrativo oficial entre os dois gestores.

De acordo com o secretário de Comunicação Institucional do Estado, Luís Tôrres, a reunião será apenas entre os dois, sem a participação de secretários e assessores da administração estadual e municipal. “A reunião está marcada na agenda do governador e a pauta será a mobilidade urbana em João Pessoa”, confirmou o secretário.

A primeira reunião oficial entre o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Cartaxo aconteceu em julho do ano passado e na ocasião a pauta também foi relacionada às obras de mobilidade urbana.

Obras de Mobilidade

Estão previstas para a cidade as obras do PAC da Mobilidade, que inclui quatro corredores exclusivos para ônibus e novos terminais de integração para desafogar o trânsito nas principais vias da Capital.

Atualmente, outras obras de mobilidade urbana estão em andamento em João Pessoa como a duplicação da Avenida Cruz das Armas e a construção da Perimetral Sul, que liga a BR-101 aos bairros Gervásio Maia, Colinas do Sul, Valentina Figueiredo, Mussumago e o entroncamento da PB-008. Foram iniciados na semana passada os serviços dos viadutos do Geisel e o que vai compor a obra do Trevo de Mangabeira.


Jornal Correio

Notícias relacionadas

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…