A Paraíba o tempo todo  |

Raoni destaca respeito por decisão de João, mas diz que segue no páreo

“Respeito decisão do partido Cidadania e do Governador”. A declaração é do pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo DEM, Raoni Mendes, em contato com a reportagem do PB Agora, nesta segunda-feira (24), após o partido do governador – o Cidadania – anunciar apoio ao nome do ex-senador Cícero Lucena (PP), na corrida sucessória da Capital.

Mendes ainda adiantou que, independentemente do posicionamento do Cidadania e do governador, o DEM permanecerá com a candidatura própria posta porque tem um excelente plano de retomada para a cidade.

“Eu já tinha a intenção de me candidatar e tive a certeza que tinha chegado o momento de contribuir de maneira séria, honesta, firme e direta no resgate, no recomeço de vida de todos os pessoenses. Temos um excelente plano de retomada e, tenho fé, que vamos fazer toda a diferença na vida de cada um. Lembrando que, antes de tudo, João Pessoa são as pessoas. E nós vamos cuidar”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe