Por pbagora.com.br

“Respeito decisão do partido Cidadania e do Governador”. A declaração é do pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo DEM, Raoni Mendes, em contato com a reportagem do PB Agora, nesta segunda-feira (24), após o partido do governador – o Cidadania – anunciar apoio ao nome do ex-senador Cícero Lucena (PP), na corrida sucessória da Capital.

Mendes ainda adiantou que, independentemente do posicionamento do Cidadania e do governador, o DEM permanecerá com a candidatura própria posta porque tem um excelente plano de retomada para a cidade.

“Eu já tinha a intenção de me candidatar e tive a certeza que tinha chegado o momento de contribuir de maneira séria, honesta, firme e direta no resgate, no recomeço de vida de todos os pessoenses. Temos um excelente plano de retomada e, tenho fé, que vamos fazer toda a diferença na vida de cada um. Lembrando que, antes de tudo, João Pessoa são as pessoas. E nós vamos cuidar”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em vídeo, Ricardo Coutinho confirma vinda de Lula à Paraíba para participar de sua campanha eleitoral

Após a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann confirmar o apoio do partido à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa eleitoral em João Pessoa, agora foi a vez…

Presidente do PT na PB silencia mesmo após ‘pé de guerra’ com executiva nacional

Mesmo diante de todo o burburinho que a intervenção da Executiva Nacional do PT na candidatura de Anísio Maia (PT) tem causado dentro da sigla em João Pessoa e na…