A Paraíba o tempo todo  |

Rama Dantas critica candidato que não enfrenta fila para votar

Mesmo com a prerrogativa dada pela Justiça Eleitoral de poder 'furar' a fila da votação para votar primeiro que os cidadãos que não são candidatos, a professora e candidata ao Governo da Paraíba, Rama Dantas do PSTU, decidiu esperar na fila, assim como os demais eleitores, para esperar a sua vez de votar. 

Rama tentou votar pela manhã, às 10h, de hoje, no Colégio Geo Sul, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, mas a urna da seção em que ela é cadastradas apresentou defeitos.

"Não acho justo eu passar à frente do cidadão, que não é melhor nem pior que eu. Vou esperar na fila e vou votar como qualquer um. Acho um absurdo os candidatos que passam na frente", disse.

Para Rama, a campanha foi um momento rico de interação com o povo discutir que as eleições não muda vida, e sim os trabalhadores quem tem esse poder.

"Temos que fazer com que os que estão aí percebam que a gente não aguenta mais essa situação que estamos vivendo', disparou.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe