A Paraíba o tempo todo  |

“Quem decide sou eu”, diz Lucas Ribeiro ao negar interferência de Aguinaldo no Governo

O candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta terça-feira (1º) que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro tenha influência sobre as decisões que seriam tomadas em um eventual segundo mandato à frente do Estado.

A declaração foi dada durante a participação de Lucas no programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, em uma sabatina realizada pela FGTV, MRTV, Portal Fonte83 e Blog do Márcio Rangel. O candidato foi questionado pela entrevistadora Diana sobre especulações de que Aguinaldo teria papel determinante na condução de um futuro governo.

Lucas afirmou que a atuação cotidiana no Executivo é o principal argumento para rebater esse tipo de avaliação. Para ele, mais importante do que declarações são as ações de quem efetivamente ocupa o cargo.

“Mais do que falar, é a pessoa mostrar”, disse.

Na sequência, o candidato destacou que é responsável diretamente pelas decisões administrativas e pela condução da equipe de governo. Segundo Lucas, sua rotina inclui reuniões com secretários, despachos e a resolução de demandas da administração estadual.

“Sou eu que faço isso diariamente”, reforçou.

Lucas classificou como falsa a afirmação de que Aguinaldo Ribeiro seria o responsável por comandar o Governo da Paraíba. O candidato sustentou que sua experiência à frente do Executivo demonstra quem, de fato, toma as decisões no Estado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.



      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE