Por pbagora.com.br

O Diretório Municipal de João Pessoa do Paraíba Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) já tem data para a realização da convenção partidária que homologará os candidatos a vereador e o candidato a prefeito e vice-prefeito: 16 de setembro.

“É um evento estatutário que precisa ocorrer durante todas as eleições. Na ocasião, além de lançarmos nossos nomes que concorrerão a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, homologaremos, de maneira oficial, nosso apoio a Cícero Lucena e Leo Bezerra, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, do grupo político ao qual o PTB se insere”, afirmou o presidente do diretório, Wilson Filho.

No dia 15 deste mês, na véspera da convenção, os membros do diretório se reunirão na sede do PTB na Paraíba para debater assuntos gerais relacionais ao partido e definir os números dos candidatos a vereador.

O evento ocorrerá no estacionamento do ginásio Almeidão e seguirá todos os protocolos estabelecidos pelos decretos estaduais e municipais de combate ao novo coronavírus, como distanciamento social e o uso de máscaras.

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que…

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…