A Paraíba o tempo todo  |

PT tenta pacificação no diretório de Stª Rita para lançar ex-deputado a prefeito

Derrotado nas eleições de 2016, pela prefeitura de Santa Rita, o ex-deputado estadual Zé Paulo que já foi filiado ao PSB e em 2018, ingressou no PT para a disputa e saiu com nova derrota nas urnas, recebeu ontem (09), a sinalização do presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macedo, na intenção de disputar novamente o comando da cidade de Santa Rita, nestas eleições.

“Recebemos no PT os companheiros do partido em Santa Rita. O presidente do Diretório Municipal Leôncio do Nascimento, também conhecido como Biló, e o Vereador Sebastião na construção da nossa candidatura própria na cidade. O ex deputado Zé Paulo terá todo apoio da Direção Estadual para construir um novo tempo para a terra dos canaviais. Estamos juntos!”, comentou Jackson nas suas redes sociais.

Vale ressaltar que em 2018, o presidente do Diretório Municipal do PT de Santa Rita, Severino, não escondia seu desconforto com a chegada à sigla do ex-deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita. “Olá companheiros, Zé Paulo está no PT por uma posição da executiva estadual, certo? E eu sou o presidente do partido em Santa Rita, já que a instância não respeitou a deliberação do diretório municipal como presidente, cabe à minha pessoa recebê-lo publicamente. Agora, do ponto de vista ideológico, eu tenho divergências porque ele não tem identidade com o PT, mas se a executiva superior que é a Estadual quer… ‘Manda quem pode e obedece quem tem juízo’. Não é assim em tempo de ditadura partidária!?”, indagava Severino.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe