Derrotado nas eleições de 2016, pela prefeitura de Santa Rita, o ex-deputado estadual Zé Paulo que já foi filiado ao PSB e em 2018, ingressou no PT para a disputa e saiu com nova derrota nas urnas, recebeu ontem (09), a sinalização do presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macedo, na intenção de disputar novamente o comando da cidade de Santa Rita, nestas eleições.

“Recebemos no PT os companheiros do partido em Santa Rita. O presidente do Diretório Municipal Leôncio do Nascimento, também conhecido como Biló, e o Vereador Sebastião na construção da nossa candidatura própria na cidade. O ex deputado Zé Paulo terá todo apoio da Direção Estadual para construir um novo tempo para a terra dos canaviais. Estamos juntos!”, comentou Jackson nas suas redes sociais.

Vale ressaltar que em 2018, o presidente do Diretório Municipal do PT de Santa Rita, Severino, não escondia seu desconforto com a chegada à sigla do ex-deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita. “Olá companheiros, Zé Paulo está no PT por uma posição da executiva estadual, certo? E eu sou o presidente do partido em Santa Rita, já que a instância não respeitou a deliberação do diretório municipal como presidente, cabe à minha pessoa recebê-lo publicamente. Agora, do ponto de vista ideológico, eu tenho divergências porque ele não tem identidade com o PT, mas se a executiva superior que é a Estadual quer… ‘Manda quem pode e obedece quem tem juízo’. Não é assim em tempo de ditadura partidária!?”, indagava Severino.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Virgolino reage à possível candidatura de RC à PMJP:” Se isso acontecer será o fim”

“Se isso acontecer será o fim”. Foi assim que o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoas nas eleições deste ano, Wallber Virgolino (Patriotas), reagiu à possibilidade de…

Efraim sugere usar máquinas de cartão para redirecionar recursos emergenciais a empresários

Depois que o programa do governo federal para financiar a folha de pagamento não teve a adesão esperada dos empresários, parte dos recursos deve ser redirecionada a uma nova linha…