Derrotado nas eleições de 2016, pela prefeitura de Santa Rita, o ex-deputado estadual Zé Paulo que já foi filiado ao PSB e em 2018, ingressou no PT para a disputa e saiu com nova derrota nas urnas, recebeu ontem (09), a sinalização do presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macedo, na intenção de disputar novamente o comando da cidade de Santa Rita, nestas eleições.

“Recebemos no PT os companheiros do partido em Santa Rita. O presidente do Diretório Municipal Leôncio do Nascimento, também conhecido como Biló, e o Vereador Sebastião na construção da nossa candidatura própria na cidade. O ex deputado Zé Paulo terá todo apoio da Direção Estadual para construir um novo tempo para a terra dos canaviais. Estamos juntos!”, comentou Jackson nas suas redes sociais.

Vale ressaltar que em 2018, o presidente do Diretório Municipal do PT de Santa Rita, Severino, não escondia seu desconforto com a chegada à sigla do ex-deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita. “Olá companheiros, Zé Paulo está no PT por uma posição da executiva estadual, certo? E eu sou o presidente do partido em Santa Rita, já que a instância não respeitou a deliberação do diretório municipal como presidente, cabe à minha pessoa recebê-lo publicamente. Agora, do ponto de vista ideológico, eu tenho divergências porque ele não tem identidade com o PT, mas se a executiva superior que é a Estadual quer… ‘Manda quem pode e obedece quem tem juízo’. Não é assim em tempo de ditadura partidária!?”, indagava Severino.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim diz que rompimento do DEM com Palácio do Planalto não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…