A Paraíba o tempo todo  |

“Procuram piolho em cabeça de careca”, diz deputado sobre oposicionistas na ALPB

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, em entrevista a imprensa no dia de ontem (21), comentou que na sua visão a oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), tem uma missão difícil nas eleições de 2022. “Procuram piolho em cabeça de careca”, disse.

Segundo Wilson, a bancada governista na ALPB, que tem 25 dos 36 deputados estaduais, se ver tranquila para defender o governo. “Procuram piolho em cabeça de careca, tentam encontrar dificuldades onde elas não existem. Temos uma vantagem (sobre os oposicionistas), porque temos um governo muito bem avaliado pela população em todas as regiões do Estado. Ficamos (os deputados da base) mais confortáveis para fazer essa defesa do governo. Vejo que a oposição tem um papel difícil”, comentou Wilson.

Wilson participou, na manhã de ontem (21), do lançamento do programa “Agora tem Trabalho”, que terá um investimento superior a R$ 1 bilhão em obras para João Pessoa. O evento ocorreu no Centro Administrativo Municipal e contou com a participação do prefeito da capital, Cícero Lucena, e do governador João Azevedo, que demonstraram sintonia e compromisso na execução dos projetos para a capital. “Essa é a verdade nua e crua, uma parceria forte e sólida que vai transformar João Pessoa nos próximos anos e que dá o pontapé com o maior programa de obras da história da nossa capital. João e Cícero farão história em nossa capital com um trabalho nunca antes visto”, enfatizou o deputado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe