O presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi, esteve em João Pessoa na semana passada, onde se reuniu com o prefeito Cícero Lucena (PP) e anunciou a “possibilidade concreta” de apoiar o projeto de reeleição do gestor.
“Eu tive com o prefeito Cícero Lucena, lideranças locais, vereador do partido onde nós passamos a estratégia para reconstrução do partido lá e a possibilidade concreta de apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena aí em João Pessoa”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Além disso, Carlos Lupi foi agraciado com o ‘Título de Cidadão Pessoense’ durante sua visita. Essa homenagem foi proposta pelo então vereador Watteau Rodrigues e aprovada pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) há cerca de 15 anos, mas só agora foi oficialmente realizada por meio de uma cerimônia.
PB Agora
