Por pbagora.com.br

Em post nas suas redes sociais o presidente estadual do PT Jackson Macêdo, comentou a recente declaração do presidente estadual do PSL e deputado federal Julian Lemos, que havia criticado os filhos do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Para o petista a atitude de Julian não passa de hipocrisia, tendo visto que ajudou a eleger o atual chefe do executivo nacional.

“A hipocrisia de quem ajudou a construir o caos no Brasil. Você é parte dessa tragédia meu caro. Você é participe da ameaça que nossa democracia sofre. Chorar agora é puro oportunismo político”, disse o petistas por meio das suas redes sociais. Veja: https://www.instagram.com/p/B6yPoMLpHHj299fMRiUxsVo85gMT2JhGDZ65UM0/

Entenda o caso: O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República vem atacando o deputado federal paraibano Julian Lemos nas redes sociais. Neste domingo (29), Carlos voltou a usar seu perfil para postar  um vídeo em que Julian estaria sendo contra os paraibanos que o elegeram.

Já nesta segunda-feira (30), em áudio postado no youtube pelo vereador Carlos Bolsonaro, ouve-se a voz de Julian defendendo o presidente Jair Bolsonaro e reafirmando compromisso e dedicação ao presidente. “Sigo orientação política de Jair Bolsonaro (…) Se ele disser que a bola é quadrada, eu não vou nem discutir”, afirma Julian. Na postagem, consta a imagem de Julian abraçado a Bolsonaro e na descrição, Carlos afirma que a gravação seria de antes da campanha e questiona: “Por que será que mudou tanto?”

Veja mais:  Pelo segundo dia, Carlos Bolsonaro ataca Julian Lemos; deputado reage

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan presta queixa após ser alvo de ameaça em bandeiraço, nesta manhã

Candidato foi ameaçado com arma de fogo durante evento de campanha  Candidato à prefeitura de João Pessoa, o apresentador Nilvan Ferreira, do MDB, prestou um boletim de ocorrência na Central…

Candidatos já podem pedir votos e expor projetos na rua e internet

Foi dada a largada para a campanha eleitoral 2020. Conforme calendário, a partir deste domingo, dia 27, os candidatos a prefeito e vereador estarão autorizados a pedir votos e divulgar propostas…