A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT da PB tacha de hipocrisia críticas de Julian à família Bolsonaro

Em post nas suas redes sociais o presidente estadual do PT Jackson Macêdo, comentou a recente declaração do presidente estadual do PSL e deputado federal Julian Lemos, que havia criticado os filhos do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Para o petista a atitude de Julian não passa de hipocrisia, tendo visto que ajudou a eleger o atual chefe do executivo nacional.

“A hipocrisia de quem ajudou a construir o caos no Brasil. Você é parte dessa tragédia meu caro. Você é participe da ameaça que nossa democracia sofre. Chorar agora é puro oportunismo político”, disse o petistas por meio das suas redes sociais. Veja: https://www.instagram.com/p/B6yPoMLpHHj299fMRiUxsVo85gMT2JhGDZ65UM0/

Entenda o caso: O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República vem atacando o deputado federal paraibano Julian Lemos nas redes sociais. Neste domingo (29), Carlos voltou a usar seu perfil para postar  um vídeo em que Julian estaria sendo contra os paraibanos que o elegeram.

Já nesta segunda-feira (30), em áudio postado no youtube pelo vereador Carlos Bolsonaro, ouve-se a voz de Julian defendendo o presidente Jair Bolsonaro e reafirmando compromisso e dedicação ao presidente. “Sigo orientação política de Jair Bolsonaro (…) Se ele disser que a bola é quadrada, eu não vou nem discutir”, afirma Julian. Na postagem, consta a imagem de Julian abraçado a Bolsonaro e na descrição, Carlos afirma que a gravação seria de antes da campanha e questiona: “Por que será que mudou tanto?”

Veja mais:  Pelo segundo dia, Carlos Bolsonaro ataca Julian Lemos; deputado reage

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe