Pelo segundo dia seguido, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República voltou a atacar o deputado federal paraibano Julian Lemos nas redes sociais. Neste domingo (29), Carlos usou seu perfil para postar  um vídeo em que Julian estaria sendo contra os paraibanos que o elegeram.

Já nesta segunda-feira (30), em áudio postado no youtube pelo vereador Carlos Bolsonaro, ouve-se a voz de Julian defendendo o presidente Jair Bolsonaro e reafirmando compromisso e dedicação ao presidente. “Sigo orientação política de Jair Bolsonaro (…) Se ele disser que a bola é quadrada, eu não vou nem discutir”, afirma Julian. Na postagem, consta a imagem de Julian abraçado a Bolsonaro e na descrição, Carlos afirma que a gravação seria de antes da campanha e questiona: “Por que será que mudou tanto?”

Confira vídeo:

Foto: reprodução

 

 

Após a publicação de Carlos Bolsonaro, Julian também usou seu perfil numa rede social para rebater a postagem do vereador carioca. Lemos disse que deseja a paz, mas que fica difícil tê-la com o filho do presidente da República “enchendo saco” e garantiu que as calúnias feitas pelo vereador “Sairá caro”.

Confira postagem de Julian:

Foto: Reprodução

 

Foto: reprodução

Ainda na tarde de hoje, Carlos Bolsonaro também ironizou postagem feita pelo perfil Família Direita Brasil, que reproduziu uma fala atribuída ao presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM): “Eu ainda tive que corrigir o governo Bolsonaro”. Carlos comentou: “Meu Deus”.

Confira postagem de Carlos sobre Rodrigo Maia:

Foto: reprodução

No vídeo postado neste domingo, Julian diz que é um deputado que não ficará só em twitter e não lamberá botas de ninguém e que não faz rachadinha.

Confira:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Confio em Deus que tudo ficará bem”, disse Leitão que aguarda resultado do teste de coronavírus

O deputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, está em quarentena preventiva após a confirmação de que o presidente nacional do Avante, o…

“Eu fico do lado dos especialistas”, diz secretário de saúde de JP ao ser contra reabertura do comércio

Ao ser indagado se apoia a decisão da reabertura do comércio, posição essa defendida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro que é contrario ao isolamento social devido a pandemia do…