A Paraíba o tempo todo  |

Pelo segundo dia, Carlos Bolsonaro ataca Julian Lemos; deputado reage

Pelo segundo dia seguido, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República voltou a atacar o deputado federal paraibano Julian Lemos nas redes sociais. Neste domingo (29), Carlos usou seu perfil para postar  um vídeo em que Julian estaria sendo contra os paraibanos que o elegeram.

Já nesta segunda-feira (30), em áudio postado no youtube pelo vereador Carlos Bolsonaro, ouve-se a voz de Julian defendendo o presidente Jair Bolsonaro e reafirmando compromisso e dedicação ao presidente. “Sigo orientação política de Jair Bolsonaro (…) Se ele disser que a bola é quadrada, eu não vou nem discutir”, afirma Julian. Na postagem, consta a imagem de Julian abraçado a Bolsonaro e na descrição, Carlos afirma que a gravação seria de antes da campanha e questiona: “Por que será que mudou tanto?”

Confira vídeo:

Foto: reprodução

 

 

Após a publicação de Carlos Bolsonaro, Julian também usou seu perfil numa rede social para rebater a postagem do vereador carioca. Lemos disse que deseja a paz, mas que fica difícil tê-la com o filho do presidente da República “enchendo saco” e garantiu que as calúnias feitas pelo vereador “Sairá caro”.

Confira postagem de Julian:

Foto: Reprodução

 

Foto: reprodução

Ainda na tarde de hoje, Carlos Bolsonaro também ironizou postagem feita pelo perfil Família Direita Brasil, que reproduziu uma fala atribuída ao presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM): “Eu ainda tive que corrigir o governo Bolsonaro”. Carlos comentou: “Meu Deus”.

Confira postagem de Carlos sobre Rodrigo Maia:

Foto: reprodução

No vídeo postado neste domingo, Julian diz que é um deputado que não ficará só em twitter e não lamberá botas de ninguém e que não faz rachadinha.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe