A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente do PRP ataca iniciativa de deputado do PSDB de tentar tomar comando da sigla na PB

 A presidente do Partido Republicano Progressista na Paraíba, Maria da Luz reagiu com indignação a postura do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), de tentar tomar o comando da legenda, através de uma negociação junto a direção nacional.

Maria da Luz que no ano passado rompeu com o grupo do senador Cássio Cunha Lima para se aliar ao governador Ricardo Coutinho (PSB), considerou um absurdo a postura do tucano

 

“É um absurdo. Em nenhum momento visaram o crescimento do partido”, atacou.

Segundo coluna assinada pelo jornalista Arimatéia Souza do Jornal da Paraíba, o deputado Bruno Cunha Lima tentou, sem sucesso, abiscoitar o comando do PRP que há muitos anos está sob o controle de Maria da Luz, atualmente alinhada com o PSB.

O gesto de Bruno pode ter dificultado ainda mais as chances de o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) municipalizar as composições de 2016 e ter novamente o PRP em sua coligação.

Atualmente o PRP tem dois vereadores em Campina Grande: Nelson Gomes e Joia Germano. Entretanto, por descordar da dirigente, os dois vereadores já decidiram trocar a legenda por um partido afinado politicamente com o projeto de reeleição do prefeito Romero Rodrigues.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe