A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ruy sai de licença para focar nas eleições e Léo Gadelha assume vaga na Câmara a partir da próxima 3ª

O deputado federal Ruy Carneiro anunciou nesta sexta-feira (14) que se afastará da Câmara Federal sem vencimentos para se dedicar integralmente às ações da pré-campanha para a Prefeitura de João Pessoa. O afastamento começará na próxima terça-feira (18).

“A partir da próxima semana, estarei me afastando das atividades no Congresso para me dedicar de forma integral à reta final da pré-campanha aqui em João Pessoa. Nesse período, vou intensificar o diálogo com a população, seguir identificando as principais necessidades da cidade e construindo um projeto sólido e realista para ser apresentado à população pessoense”, declarou Ruy.

Durante o período de afastamento de Ruy Carneiro, seu colega de partido Leonardo Gadelha (Podemos) assumirá a cadeira no Congresso Nacional.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe